O senador Bernie Sanders enfrentou um blecaute da mídia que ajudou a afundar sua candidatura a presidente em 2016. Antes de 2020, a tendência continua: Bernie recebe menos cobertura da mídia e uma taxa mais alta de cobertura negativa do que seus principais rivais pela indicação democrata. Mas, desta vez, diz Ryan Grim, chefe da redação do Intercept em Washington D.C., o apagão pode realmente ajudar Bernie a vencer.
Temos uma oportunidade, e ela pode ser a última:
Colocar Bolsonaro e seus comparsas das Forças Armadas atrás das grades.
Ninguém foi punido pela ditadura militar, e isso abriu caminho para uma nova tentativa de golpe em 2023. Agora que os responsáveis por essa trama são réus no STF — pela primeira e única vez — temos a chance de quebrar esse ciclo de impunidade!
Estamos fazendo nossa parte para mudar a história, investigando e expondo essa organização criminosa — e seu apoio é essencial durante o julgamento!
Precisamos de 800 novos doadores mensais até o final de abril para seguir produzindo reportagens decisivas para impedir o domínio da máquina bilionária da extrema direita. É a sua chance de mudar a história!
Torne-se um doador do Intercept Brasil e garanta que Bolsonaro e sua gangue golpista não tenham outra chance de atacar nossos direitos.