Democratas anti-Sanders e Michael Bloomberg concentraram ataques contra o Bernie Sanders após a Super Terça. Sanders enfrenta uma batalha multifacetada contra as forças políticas e econômicas mais poderosas do país. O apresentador do Intercepted, Jeremy Scahill, discorre sobre as táticas usadas contra Bernie. “A grande diferença entre Sanders e quem o ataca é: Sanders se opôs de forma consistente contra a hegemonia dos EUA”. Agora seus adversários apelam ao medo do comunismo dos americanos para contra-atacar a candidatura de Sanders.
Temos uma oportunidade, e ela pode ser a última:
Colocar Bolsonaro e seus comparsas das Forças Armadas atrás das grades.
Ninguém foi punido pela ditadura militar, e isso abriu caminho para uma nova tentativa de golpe em 2023. Agora que os responsáveis por essa trama são réus no STF — pela primeira e única vez — temos a chance de quebrar esse ciclo de impunidade!
Estamos fazendo nossa parte para mudar a história, investigando e expondo essa organização criminosa — e seu apoio é essencial durante o julgamento!
Precisamos de 800 novos doadores mensais até o final de abril para seguir produzindo reportagens decisivas para impedir o domínio da máquina bilionária da extrema direita. É a sua chance de mudar a história!
Torne-se um doador do Intercept Brasil e garanta que Bolsonaro e sua gangue golpista não tenham outra chance de atacar nossos direitos.