Quem vê tanto debate?
A culpa do baixo nível dos debates é sempre dos outros, dos próprios candidatos, dos partidos, da legislação, mas nunca de quem organiza e se alimenta desse circo de horrores: a própria mídia.
A culpa do baixo nível dos debates é sempre dos outros, dos próprios candidatos, dos partidos, da legislação, mas nunca de quem organiza e se alimenta desse circo de horrores: a própria mídia.
O Intercept Brasil enfrenta ameaças sem precedentes e precisa arrecadar R$ 250 mil até o final de maio.
O caso Marielle
Vereadora foi executada no mesmo dia da aprovação do projeto ao qual ela se opunha.
O caso Marielle
Investigação expõe que chefe da polícia civil, em 'posição estratégica', planejou o crime idealizado por Chiquinho e Domingos Brazão.
Em 1998, policial do Distrito Federal já protestava contra a obrigação de participar de cultos.
Com a nova medida, Exército ignora caos na segurança pública e coloca vida de policiais militares em risco.
A reportagem de Schirlei Alves resultou na sanção de um juiz e na aprovação de uma nova lei federal. Em vez de prêmios, ela recebeu pena de prisão por seu trabalho.
Vozes
A crise da segurança pública se tornou uma crise de imagem para Lula. Conversamos com cinco especialistas que apontam soluções ignoradas pelo governo federal.
Armeiros do tráfico mostram que o crime no Rio passou a usar pistolas automáticas mais modernas e de maior potencial ofensivo
Cláudio Castro é refém da base aliada, que não mede esforços para comandar a segurança no estado e ignorar o Ministério da Justiça. PM também está na mira.
Direita e esquerda são iguais na segurança pública. Não há dados, não há programas, somente operações para enxugar gelo.
A chacina que resultou em três médicos assassinados aconteceu em meio a uma disputa entre milícias e tráfico pelo controle de territórios da zona oeste Rio.
Com tecnologia 3D, apoiada em perícia e depoimentos, mostramos que os policiais civis executaram Omar Pereira da Silva à queima-roupa.
As mensagens secretas da Lava Jato
Merval Pereira segue uma longa fila de apoiadores da Lava Jato que inventam fake news caluniosas para desacreditar reportagens sérias.
ISP e Polícia Civil fazem jogo de empurra sobre dados, mas base da polícia mostra queda drástica sem explicações plausíveis.
Após vender armamentos aos CACs, major foi defendido por deputados do DEM, PMDB, PSDB e PP junto ao general comandante Villas Bôas.
Major registrou armamentos que deveriam ser destruídos e entregou para CACs, apontam documentos do Superior Tribunal Militar.
Receba um brinde exclusivo e faça parte do jornalismo mais corajoso do Brasil.
A Jovem Pan do Paraná publica informação dúbia liberada por juíza lavajatista – e sem nos ouvir.
Ministra Maria Elizabeth Rocha defende punição exemplar aos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro.