O caso Marielle
Marielle Franco: quem era a vereadora e quem mandou matá-la
A vereadora Marielle Franco, do Psol, foi assassinada a tiros em 2018 e tornou um símbolo da luta pelos direitos humanos
O caso Marielle
A vereadora Marielle Franco, do Psol, foi assassinada a tiros em 2018 e tornou um símbolo da luta pelos direitos humanos
Jair Bolsonaro confessa que tentaria um golpe de estado em reunião com ministros. Veja o vídeo na íntegra.
O caso Marielle
Até a Polícia Federal chegar no nome de Domingos Brazão, houve uma série de erros e pistas falsas que atrasaram em quase seis anos a resposta para esta pergunta: Quem mandou matar Marielle?
O caso Marielle
Ex-PM acusado de executar Marielle Franco e Anderson Gomes citou em delação que Domingos Brazão encomendou o crime, em março de 2018.
Decisão do ministro Luiz Fux reforça liberdades constitucionais em batalha do Intercept contra a censura
Após decisão na justiça, Intercept volta a publicar reportagens sobre a morte de Mãe Bernadete. Nosso compromisso com a liberdade de expressão e com a liberdade de imprensa é permanente. Nunca cederemos nesta luta.
Vozes
Quem mexe com um empresário que é filho de ex-governador e neto de desembargador sabe que receberá uma resposta inevitável
Em vida, ninguém escutou os pedidos de proteção de Mãe Bernadete. E agora?
Judiciário censura nova reportagem do Intercept sobre seus membros no Rio de Janeiro. Por que eles têm medo de que você saiba a verdade?
O Brasil não precisa legalizar a pena de morte. Ela já é aplicada em ritos sumários nas periferias.
As mensagens secretas da Lava Jato
Merval Pereira segue uma longa fila de apoiadores da Lava Jato que inventam fake news caluniosas para desacreditar reportagens sérias.
O caso Marielle
Delegado da PF se revoltou com 'ausência de interesses' das autoridades alemãs em recrutar a empresa Heckler & Koch, fabricante da arma que matou Marielle Franco e Anderson Gomes.
O caso Marielle
O político Domingos Brazão é investigado como um dos principais suspeitos de mandar matar Marielle Franco e Anderson Gomes, em março de 2018.
O caso Marielle
Investigar o mais importante atentado político de nossa história recente segue sendo uma missão minha e de meus colegas no Intercept.
O caso Marielle
Câmara do Rio apaga visita do ex-vereador Cristiano Girão uma semana antes de Marielle Franco ser assassinada, mostram documentos obtidos pelo Intercept.
Em nome dos pais
Decisão tira do ar reportagens e documentário que expõem a atuação de membros do judiciário e cria um dos precedentes mais perigosos da história do jornalismo brasileiro.
Trabalhador que desencadeou denúncias de trabalho análogo à escravidão em Bento Gonçalves e um de seus colegas deram relatos à Defensoria Pública da Bahia.
A Jovem Pan do Paraná publica informação dúbia liberada por juíza lavajatista – e sem nos ouvir.
Nosso jornalismo incomodou Edir Macedo.
O fim do governo de Jair Bolsonaro não torna nosso trabalho mais fácil daqui para a frente. Na verdade, impõe outras dificuldades.