Armeiros do tráfico do RJ revelam segredos sobre seu arsenal
Armeiros do tráfico mostram que o crime no Rio passou a usar pistolas automáticas mais modernas e de maior potencial ofensivo
Armeiros do tráfico mostram que o crime no Rio passou a usar pistolas automáticas mais modernas e de maior potencial ofensivo
Polícia Rodoviária Federal alvejou carro de casal na Baixada Fluminense após motorista ligar o pisca alerta, diz sobrevivente.
Operação para conter disputas entre Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro acabou com moradores assassinados tratados como suspeitos – mais uma vez.
Desde junho de 2020, estão proibidas operações policiais em favelas do Rio exceto em casos excepcionais. Isso não impediu a Polícia Civil de aterrorizar os moradores da favela do Jacarezinho em um massacre que terminou com 25 mortos.
Preso por participação em sequestros, Edson Sodré fugiu e voltou para o cárcere diversas vezes até que, numa fuga frustrada, descobriu os palcos de um teatro.
Suspeito de ter assassinado um motorista de Uber no Rio, ele diz que foi preso no lugar de outro João Victor. A diferença entre os dois: a cor da pele.
Vozes
A história de Levi Miranda, o médico legista que refez cenas de crime fraudadas por policiais e negligenciadas pela justiça. Levi morreu em novembro.
'Minha ordem é matar', teria dito o policial, segundo moradora que presenciou a ação.
Militares fuzilaram o carro de uma família e mataram um músico. Sem apurar os fatos, Exército cravou que os militares estavam reagindo a um "assalto em andamento".
Promessa de campanha é dívida.
Eles estavam entre os 159 presos da desastrosa operação da intervenção militar federal no Rio de Janeiro.
Para o general secretário de Segurança do Rio, uma operação exitosa se faz prendendo oito menores, um artista de circo de renome internacional e dezenas de inocentes.
No dia seguinte à 12ª morte de um morador em oito dias, Rocinha encenou sua tradicional Via Sacra com a violência como tema.
O caso Marielle
“Marielle, presente!” Mais de 50 mil manifestantes ocuparam as ruas do Rio de Janeiro em protesto à execução da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes.
Imigrantes tiveram mercadorias apreendidas mesmo com autorização para a venda.
Moradores sofrem em meio a intensos tiroteios depois que policial foi morto em operação na sexta (11); outras quatro pessoas foram mortas desde então.