Vovô viu o golpe
O perfil predominante nas ações de 8 de janeiro é do tiozão da padaria, mas foi o idoso fanatizado que serviu de escudo no acampamento
O perfil predominante nas ações de 8 de janeiro é do tiozão da padaria, mas foi o idoso fanatizado que serviu de escudo no acampamento
Nessa crise braba da imprensa, o que mais um veículo carece é de um Janio de Freitas. Um jornalista a serviço do Brasil.
Depois da reforma trabalhista e da pandemia, a confraternização de fim de ano perdeu espaço na doce vingança do proletariado.
Política econômica de BolsoGuedes tem o macarrão instantâneo como símbolo da monotonia alimentar do brasileiro.
Vozes
O sentimento sobre a Seleção está abalado à esquerda e à direita. Um lado não engole Neymar; o outro tem raiva do Tite ‘comunista’.
Bolsonaro não conseguiu conter sua misoginia e reverter o estrago na campanha nem com Michelle entrando em cena.
Atualizei o ‘Dicionário do Diabo’, de Ambrose Bierce, para o interminável segundo turno com o agente de Satanás tentando a reeleição.
Em uma temporada de ataques contra as mulheres, a ex-presidente chega ao final do primeiro turno como sinônimo de dignidade.
Nem mesmo o doutor Werneck, o cafajeste maior de Nelson Rodrigues, imaginaria o canalha forjado e recriado sob a organização e influência bolsonarista.
Tem cromo de Fabrício Queiroz, craque no saque na boca do caixa, do ex-juiz parcial, do coração em formol de Dom Pedro I e, claro, da mamadeira de piroca, figurinha repetida.
Eleições 2022
Encher a garrafa térmica e buscar o eleitor mais próximo em 2022 é uma atitude bem mais promissora do que na reta final da campanha de 2018.