A extrema-direita está crescendo até na Suécia. E não é culpa dos imigrantes.
Muitos atribuem o bom desempenho da extrema-direita nas eleições suecas à imigração. Mas as verdadeiras razões, como de costume, podem ser econômicas.
Muitos atribuem o bom desempenho da extrema-direita nas eleições suecas à imigração. Mas as verdadeiras razões, como de costume, podem ser econômicas.
Contrariando o liberalismo econômico apoiado pelos irmãos Koch, levantamento mostra que americanos querem mais políticas sociais.
Com a automação ameaçando empregos e polarizando trabalhadores, vereador de Chicago promove um programa piloto para pagar US$500 por mês para mil famílias.
Pesquisa revela que podemos estar mais divididos pelos rótulos do que pelas políticas.
O líder do movimento pelos direitos civis, que completaria hoje 89 anos, era muito mais radical do que se diz.
A disputa de terra arrasada que envolveu a esquerda no Twitter não foi suficiente para impedir uma frente popular de dominar as eleições.
Quando assassinado em 1968, King estava no meio de uma radical campanha contra a desigualdade econômica e protestando contra a Guerra do Vietnã.
Um documento vazado mostra doadores de Wall Street reclamando da influência da Senadora americana Elizabeth Warrens sobre o Partido Democrata.
Os trechos, publicados pela Wikileaks, fazem parte de um e-mail interno da campanha de Clinton frisando as passagens mais prejudiciais para sua candidatura.
Redução da rede de proteção social americana, implementada no governo Bill Clinton, na década de 90, contribuiu para dobrar o número de famílias vivendo com menos de US$ 2 por dia.