Israel: estado genocida
Trégua de Israel no Líbano não é boa notícia para Gaza
Netanyahu concordou com um cessar-fogo entre Israel e Líbano, mas suas intenções continuam voltadas para a guerra
Israel: estado genocida
Netanyahu concordou com um cessar-fogo entre Israel e Líbano, mas suas intenções continuam voltadas para a guerra
Documentos e reuniões internas revelam estratégia da produtora para expandir seu público em instituições de educação.
Tribunal Penal Internacional emite ordem de prisão contra primeiro-ministro e ministro da defesa israelenses. Agora, é preciso julgar os 78 anos do regime sionista.
Provas robustas do envolvimento de dezenas de militares, muitos de alta patente, em plano golpista e homicida obriga limpeza radical nas forças armadas.
O filósofo Vladimir Safatle, da USP, analisa como a extrema direita naturaliza a violência, da guerra ao desastre ambiental, culminando na subjetividade bélica do 'cada um por si' personificada em figuras como o coach Pablo Marçal.
Decisão do Tribunal Penal Internacional pela prisão de Netanyahu pode se tornar uma queda de braço entre os EUA e os órgãos internacionais.
PF indicia 37 pessoas por organização criminosa, abolição violenta do estado democrático de Direito e golpe de estado; lista tem ex-ministros, policiais federais e 25 militares.
Grandes empresários de tecnologia abraçam Trump e mostram que, por trás do disfarce progressista, está o conservadorismo reacionário.
Radicalização de 'Tio França’ foi alimentada por narrativas bolsonaristas e teorias de conspiração importadas dos EUA.
PMDF e Abin falham de novo na segurança, e homem-bomba bolsonarista em Brasília mostra que 8 de janeiro ainda não acabou.
Vídeo exclusivo mostra que homem também diz ser de 'agremiação estudantil' para convencer pessoas a apoiar criação do partido Missão.
Eleição de Trump promete alta da inflação e de juros mundiais graças à sua política de protecionismo. Brasil pode aproveitar para fortalecer os Brics.
Pelo menos 13 pessoas que assinaram manifesto em defesa da saúde e da educação na verdade contribuíram para fundar o Missão, partido do MBL.
Comunidades árabes e muçulmanas no estado de Michigan reelegeram a deputada progressista Rashida Tlaib, mas também escolheram Donald Trump.
Barões das Bets
Órgão criado em setembro pelo ministério dos Esportes é responsável por investigar fraudes e manipulação em apostas esportivas.
Só vira-latas altamente complexados podem acreditar que o presidente dos EUA tem poder para influenciar as decisões dos ministros do STF.
Para deputada, derrota eleitoral nem sempre é derrota política – e a esquerda deve reforçar sua posição, não caminhar para o centro.
Após ano de ataques especulativos e muita pressão política, Banco Central acelera a alta da taxa de juros brasileira. Os principais beneficiados são os super-ricos.
Não são os partidos que vão salvar a esquerda nos EUA, nem em lugar nenhum: é preciso retomar a mobilização de base
Biden e Harris optaram por tentar vencer os Republicanos em seu próprio jogo: voltando-se para a direita. Não deu certo.